Hirama Prótese Odontológica


Serviços

Quem somos

Sabemos que o resultado do nosso trabalho deve estar refletido no sorriso e na satisfação de seus pacientes, por isso investimos constantemente em tecnologia e equipamentos para oferecer mais qualidade e precisão.

Para seu maior conforto, possuímos infraestrutura própria para receber bem você e seu paciente nos casos de escolha da cor, auxílio nos planejamentos e discussão de casos. Além disso, todos os trabalhos somente são liberados após uma conferência final, evitando assim possíveis repetições.

IPS e.Max

IPS e.max

Referência em estética metal free, o sistema é composto por uma cerâmica reforçada, processada pela técnica de injeção, com excelente propriedades ópticas, podendo ser indicada para infraestrutura, que oferece grande resistência flexural, e outra para a cobertura, cujo ponto forte é ser um material altamente estético.

A união de ambas resulta em próteses cerâmicas com adequada resistência mecânica para suportar a carga mastigatória, devolvendo a função com harmonia e beleza ao sorriso do paciente. Ainda, a cerâmica de cobertura pode ser aplicada sobre estruturas de zircônia, proporcionando resultados estéticos satisfatórios em dentes escurecidos/pigmentados ou sobre núcleos metálicos.

Por ser um sistema versátil, pode ser indicado para a confecção de inlays, onlays, overlays, facetas, lentes de contato, fragmentos cerâmicos, coroas maquiadas ou estratificadas e pontes fixas.

Preparos dentais para próteses metal-free.

Ficha técnica do material, indicações e contra indicações.

IPS e.Max

Próteses sobre implantes

Para devolver ao seu paciente a função e a estética com excelência, buscamos técnicas que aumentam a qualidade de nossas próteses. Para isso, realizamos a soldagem autógena das barras metálicas, principalmente nos protocolos tipo Branemark, garantindo mais durabilidade e resistência. Além disso, também trabalhamos com o Sistema Tomaz Gomes de caracterização gengival, que permite criar padrões gengivais com um toque de naturalidade.

Baixe a ficha técnica do sistema de caracterização gengival Tomaz Gomes.

IPS e.Max

Próteses dentogengivais

São protocolos confeccionadas sobre uma infraestrutura de metal ou zircônia que recebem um revestimento estético de cerâmica tanto na parte dental como na gengival oferecendo uma grande longevidade e menor acúmulo do cálculo dental nas próteses.

IPS e.Max

Solda autógena

O ponto de união é um dos pontos mais frágeis de uma prótese. Para possibilitar mais durabilidade e resistência para suas próteses soldadas trouxemos a tecnologia de solda autógena. Na solda convencional, a união dos metais é feita com um metal de solda, com ponto de fusão inferior ao da liga usada para a confecção da prótese. Por esse motivo, é um ponto mais frágil e é onde há maior incidência de fraturas. Na técnica autógena, a liga usada para a união é a mesma usada no corpo da prótese, garantindo união estável e sólida, com mais durabilidade.